Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • IBATÉ | Guarda Municipal apreende menor que voltou a praticar crime; dessa vez ele foi encaminhado ao NAI
  • POLÍCIA

IBATÉ | Guarda Municipal apreende menor que voltou a praticar crime; dessa vez ele foi encaminhado ao NAI

Redação 7 de maio de 2020
gm

A Guarda Municipal de Ibaté foi solicitada a comparecer na manhã desta quinta-feira, 07, no Estádio Municipal para averiguação de um roubo contra uma funcionária pública municipal.

Segundo informações, o chefe do Departamento Municipal de Esportes entrou em contato com a guarda municipal informando que a funcionária teria sido roubada por um indivíduo menor, bastante conhecido nos meios policias e também pelo Conselho Tutelar.

Rapidamente, a equipe do inspetor Villela entrou em contato com a do inspetor Sérgio, avisando sobre o ocorrido e que o menor teria roubado o celular da funcionaria.

As viaturas foram deslocadas até ao local, onde em contato com a funcionária, que estava chorando e muito nervosa, ela informou que o indivíduo chegou com um caibro nas mãos e bateu em suas costas, dizendo para ela entregar o celular ou seria agredida novamente.

Com medo, ela argumentou que não tinha celular nenhum e o menor insistiu, até que ela entregou o aparelho celular para ele e começou a gritar por socorro. Porém, ele conseguiu fugir.

De posse das informações, as equipes se deslocaram em patrulhamento com vistas ao indivíduo, localizando o mesmo próximo da Horta Municipal, escondido no mato. Ao ver a viatura, ele saiu correndo, mas acabou sendo alcançado e se entregou.

O inspetor Sérgio entrou em contato com o inspetor Villela relatando que havia abordado o indivíduo. O Conselho Tutelar foi acionado e o menor apresentado na Delegacia de Polícia de Ibaté.

A autoridade policial acabou encaminhando o menor infrator para o NAI de Araraquara.

Histórico Criminal

Esse menor vem aterrorizando os munícipes da cidade de Ibaté. No dia 11 de março, ele apoderou-se do veículo do seu pai e atropelou um motociclista no bairro Jardim Menzani, fugindo em seguida sem prestar socorro.

O motociclista, que teve fratura exposta, rompimento de dois tendões e perdeu todos os músculos da perna, precisou passar por procedimento cirúrgico na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos e deve permanecer internado por algum tempo.

Conhecido nos meios policiais, o menor vem praticando diversos outros delitos no município.

No dia 03 de março, ele foi apreendido pela Guarda Municipal de Ibaté, tentando furtar o veículo de um funcionário público, que estava estacionado nas imediações da rua Conde do Pinhal. Ele abordou e ameaçou o funcionário com as mãos debaixo da camisa, simulando estar armado, e adentrou ao veículo. Testemunhas gritaram por socorro, dizendo que o carro estava sendo roubado, quando o guarda municipal Antonio Oliveira ouviu e foi à captura do indivíduo. O GM deu voz de prisão ao menor e com a ajuda do guarda municipal Neto, o mesmo foi apreendido. Na Delegacia de Polícia acabou sendo liberado.

Ainda na noite desta quarta-feira, 11, o mesmo menor adentrou a escola municipal Maria Luiza B Danieli, no bairro Popular, e acabou apreendido pela Guarda Municipal, sendo encaminhado ao Plantão Policial de São Carlos, onde foi liberado, novamente, pelas autoridades policiais.

Entre tantos outros delitos que o adolescente é suspeito, ele também defecou no interior do veículo utilizado pelo Conselho Tutelar da cidade.


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: POLÍTICA | Câmara Municipal retoma sessões ordinárias a partir desta terça-feira
Next: POLÍTICA | Governo cria Corregedoria para supervisionar despesas de combate a coronavírus

LEIA TAMBÉM

drogas1702
  • POLÍCIA

Operação Impacto prende homem procurado por tráfico durante ação em Porto Ferreira

Redação 17 de fevereiro de 2026
plantao-sc
  • POLÍCIA

Mulher relata agressão e furto de celular durante evento em Ibaté

Redação 17 de fevereiro de 2026
fios
  • POLÍCIA

Furto de cabos termina com dois detidos em flagrante na região da linha férrea

Redação 16 de fevereiro de 2026
BANNER-CARNAVAL-350X550P-RG-EM-DESTAKE
drogaria2
BANNER-CARNAVAL-350X350P-RG-EM-DESTAKE
Jornal-Ruscito-(19)-1
Jornal-Ruscito-(19)-2
Jornal-Ruscito-(19)-3
Jornal-Ruscito-(19)-4
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Gilmar Santos critica desfile da Acadêmicos de Niterói e fala em desrespeito a cristãos conservadores
  • Jùlio Cesar cobra reparos na iluminação da Avenida Trabalhador São-carlense
  • Operação Impacto prende homem procurado por tráfico durante ação em Porto Ferreira
  • Mulher relata agressão e furto de celular durante evento em Ibaté
  • Morre norte-americano Robert Duvall, ator de O Poderoso Chefão, aos 95 anos

Você pode ter perdido

GILMAR-LATA
  • IBATÉ

Gilmar Santos critica desfile da Acadêmicos de Niterói e fala em desrespeito a cristãos conservadores

Redação 17 de fevereiro de 2026
poste
  • SÃO CARLOS

Jùlio Cesar cobra reparos na iluminação da Avenida Trabalhador São-carlense

Redação 17 de fevereiro de 2026
drogas1702
  • POLÍCIA

Operação Impacto prende homem procurado por tráfico durante ação em Porto Ferreira

Redação 17 de fevereiro de 2026
plantao-sc
  • POLÍCIA

Mulher relata agressão e furto de celular durante evento em Ibaté

Redação 17 de fevereiro de 2026

Calendário

fevereiro 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
« jan    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Gilmar Santos critica desfile da Acadêmicos de Niterói e fala em desrespeito a cristãos conservadores 17 de fevereiro de 2026
  • Jùlio Cesar cobra reparos na iluminação da Avenida Trabalhador São-carlense 17 de fevereiro de 2026
  • Operação Impacto prende homem procurado por tráfico durante ação em Porto Ferreira 17 de fevereiro de 2026
  • Mulher relata agressão e furto de celular durante evento em Ibaté 17 de fevereiro de 2026
  • Morre norte-americano Robert Duvall, ator de O Poderoso Chefão, aos 95 anos 17 de fevereiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}