Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • SMTER prorroga as inscrições para cursos profissionalizantes do Qualifica SP
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

SMTER prorroga as inscrições para cursos profissionalizantes do Qualifica SP

Redação 28 de fevereiro de 2024
PSX_20240228_172531

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) informa que as inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos do Qualifica SP “Meu Primeiro Emprego” foram prorrogadas até o dia 3 de março.

Para São Carlos estão disponíveis os cursos presenciais de Criação de Sites e Plataformas Digitais que será realizado no SENAI Antônio Adolpho Lobbe; Tecnologia e Eletricidade Automotiva, também com aulas no SENAI e Excel Aplicado à Área Administrativa, com aulas na ETEC Paulino Botelho.

Podem participar jovens de 16 a 24 anos com ensino fundamental completo que residem no Estado de São Paulo e que querem ingressar no mercado de trabalho. As inscrições podem ser feitas até 03/03 no site www.qualificasp.sp.gov.br. Não é necessário realizar processo seletivo.

As aulas têm previsão para começar ainda em março e os cursos serão realizados ao longo de quatro meses no formato presencial.

A comunicação com os inscritos é feita unicamente por e-mail, utilizando-se os dados pessoais de cada candidato informados no ato do cadastro no site. Todos os cursos foram pensados e desenvolvidos para atender às demandas atuais do mercado de trabalho.

Outras informações podem ser obtidas na Casa do Trabalhador, localizada na avenida São Carlos, nº 1.839, no centro ou pelo telefone 3374-1750.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: Prefeitura e SEST/SENAT se reúnem com Motoboys 
Next: Kit para a Meia Maratona Água Vermelha-Santa Eudóxia deverá ser retirado nos dias 1 e 2 de março na Fesc

LEIA TAMBÉM

motoboys2
  • SÃO CARLOS

Vereador cobra informações e providências sobre aplicação da lei do motofrete em São Carlos

Redação 28 de janeiro de 2026
muller-agnaldo
  • SÃO CARLOS

Muller e Agnaldo falam na São Carlos FM sobre os debates da revisão do Plano Diretor

Redação 28 de janeiro de 2026
discos2
  • SÃO CARLOS

4ª Feira de Discos no Shopping Iguatemi São Carlos celebra a música que atravessa gerações

Redação 27 de janeiro de 2026
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
banner_350x350
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_4
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_3
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_1
Jornal Ruscito (12)_260121_135849_2
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
sc_dengue_banner_350x350px
funerais pet
banner_350x550

Posts recentes

  • Vereador cobra informações e providências sobre aplicação da lei do motofrete em São Carlos
  • Força Tática prende suspeito por tráfico de drogas após fuga pelos telhados em São Carlos
  • Muller e Agnaldo falam na São Carlos FM sobre os debates da revisão do Plano Diretor
  • Cadela desaparecida mobiliza moradores de Ibaté; tutora pede ajuda para encontrar Juju
  • Funerais Pet comunica falecimento do gatinho Dante, em São Carlos

Você pode ter perdido

motoboys2
  • SÃO CARLOS

Vereador cobra informações e providências sobre aplicação da lei do motofrete em São Carlos

Redação 28 de janeiro de 2026
drogas2801
  • POLÍCIA

Força Tática prende suspeito por tráfico de drogas após fuga pelos telhados em São Carlos

Redação 28 de janeiro de 2026
muller-agnaldo
  • SÃO CARLOS

Muller e Agnaldo falam na São Carlos FM sobre os debates da revisão do Plano Diretor

Redação 28 de janeiro de 2026
juju
  • IBATÉ

Cadela desaparecida mobiliza moradores de Ibaté; tutora pede ajuda para encontrar Juju

Redação 27 de janeiro de 2026

Calendário

janeiro 2026
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« dez    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Vereador cobra informações e providências sobre aplicação da lei do motofrete em São Carlos 28 de janeiro de 2026
  • Força Tática prende suspeito por tráfico de drogas após fuga pelos telhados em São Carlos 28 de janeiro de 2026
  • Muller e Agnaldo falam na São Carlos FM sobre os debates da revisão do Plano Diretor 28 de janeiro de 2026
  • Cadela desaparecida mobiliza moradores de Ibaté; tutora pede ajuda para encontrar Juju 27 de janeiro de 2026
  • Funerais Pet comunica falecimento do gatinho Dante, em São Carlos 27 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}