IBATÉ | Zé Parrella determina recuperação do paisagismo e limpeza das praças públicas

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB), o Zé Parrella, desde que assumiu seu terceiro mandato, determinou que fossem recuperadas todas as praças da cidade e que um novo paisagismo fosse realizado nesses locais. “Quero que a cidade tenha muito mais áreas verdes,as pessoas de municípios vizinhos que visitam a Encanto do Planalto sempre se impressionaram com o cuidado que as áreas públicas receberam quando fui prefeito nos mandatos anteriores e isso novamente será assim”, observou.

Atendendo a ordem do prefeito, o Departamento de Serviços Públicos tem feito ao longo da semana todas as podas de grama nas praças e logradouros municipais para que estes locais ganhem uma “nova cara” o mais rápido possível. “Temos que receber bem os nossos visitantes, com praças limpas e também oferecer uma opção de descanso e lazer para as pessoas que moram em Ibaté, e este locais precisam estar limpos e agradáveis”, ponderou.

Zé Parrella informou que começará uma nova área de reflorestamento em Ibaté, pois sua intenção é aumentar o quanto puder o número de áreas verdes na cidade. “Com esse novo paisagismo das praças, mais pessoas irão frequentar esses locais, como as crianças e idosos nos finais de tarde é isso que eu espero, o povo merece!”, disse.

De acordo com o prefeito, é obrigação da administração cuidar daquilo que é do contribuinte. “Quero que as praças da cidade fiquem bonitas e bem aconchegantes para os munícipes, se tem uma coisa que gosto quando ando por Ibaté à noite e nos finais de semana é ver as pessoas sentadas e conversando nas praças. Isso mostra a satisfação que o meu povo tem de usufruir de nossos espaços públicos”, apontou.

Para Zé Parrella, as praças são da população e por isso as áreas devem ser limpas e preservadas. “As praças são do povo, é necessário deixar em ordem para que todas as pessoas se sintam à vontade quando vão passear em alguma delas, por isso que determinei que fossem realizados esses serviços”, apontou.

A Prefeitura faz roçagem, capinação do mato, remoção de detritos e corte de árvores que estejam condenadas, além da poda necessária.

Deixe um comentário