SÃO CARLOS | FUSS realiza campanha para arrecadar diversos produtos

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos está realizando uma campanha para arrecadar diversos produtos de limpeza, eletrodomésticos, móveis, além de roupas e calçados.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Rosária Mazzini, a medida é para repor o estoque e tem como objetivo poder auxiliar as famílias em vulnerabilidade social. “Toda a arrecadação vai ser repassada para as famílias cadastradas aqui no Fundo Social e também para as entidades filantrópicas, sempre de acordo com a necessidade de cada uma”.

Podem ser doados produtos de higiene pessoal e limpeza, vestuário para bebês, crianças e adultos, roupas de cama, mesa e banho, calçados, bem como, colchões, eletrodomésticos e móveis em geral.

“Pedimos a atenção das pessoas para doar itens em bom estado, que possam ser utilizados. Quando se trata de doação não podemos esquecer de que aquilo que não está mais em condições de uso na nossa casa, também não estará adequado para quem mais precisa”, alerta a primeira-dama.

O Fundo Social de Solidariedade está localizado na rua Rotary Clube, nº 205, na Vila Marina. Quem não puder levar as doações, basta ligar para 3371-4057 ou 3372-0064 que o Fundo se responsabiliza pelo transporte.

Deixe um comentário