SÃO CARLOS | Robertinho Mori pede vistoria na iluminação em frente à Pinacoteca

O vereador Robertinho Mori (PSDB) protocolou na Câmara Municipal nesta quarta-feira (1º.) uma indicação sugerindo à Prefeitura uma vistoria do sistema de iluminação em frente à Pinacoteca “José Guilherme Camargo de Toledo”, localizada na área da antiga piscina municipal, entre a avenida Comendador Alfredo Maffei e a rua São Joaquim.

Munícipes que residem próximo ao local informaram, destacou o parlamentar, que a iluminação tem continuamente apresentado problemas, o que vem ocasionando medo aos moradores e pedestres em geral, pois o local é ermo e no escuro propicia a ocorrência de atos ilícitos como furtos e invasão para uso de entorpecentes.

Mori relatou que esteve em contato, por meio de sua assessoria, com o setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) durante todo o mês de janeiro.  “Apesar de termos sido prontamente atendidos quanto à averiguação da iluminação, fomos informados nas tratativas que talvez o problema esteja no disjuntor, o que teria que ser analisado pela equipe de eletricistas da SMSP”, disse.

No documento, o vereador pede que a Prefeitura determine ao setor competente que analise qual o problema e procure viabilizar a vistoria correta para que seja realizado um serviço eficaz a fim de resolver o problema e aumentar a segurança para aqueles que residem ou passam pelo local.

Deixe uma resposta