SÃO CARLOS | Lucão solicita liberação em rua interditada e agradece ação rápida da Prefeitura

O vereador Lucão Fernandes (PMDB), preocupado com a interdição de um trecho da rua João de Guzzi no bairro Santa Felícia devido à quantidade de buracos, visitou o local na manhã desta quinta-feira (2) para tomar conhecimento da situação.

De acordo com informações do parlamentar, o trecho que foi interrompido é de aproximadamente 200 metros, localizado no setor final do sentido bairro/centro da via, até o balão da rua Bruno Ruggiero. A interdição obrigava os motoristas a utilizarem o desvio alternativo pelo interior do bairro.

Lucão solicitou à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) intermediação junto ao Departamento de Manutenção Viária da Secretaria Municipal de Serviços Públicos para uma operação emergencial de tapa-buraco e a liberação parcial ou até mesmo total da rua.

Após a análise técnica do secretário da SMTT, Antonio Clovis Pinto Ferraz “Coca”, e da operação emergencial de tapa-buraco feita pela equipe do Departamento de Manutenção Viária, a rua foi totalmente liberada para livre circulação dos veículos.

O vereador agradeceu o rápido atendimento da Prefeitura para intervir no local e amenizar o problema. “A rua apresenta um elevado fluxo de veículos todos os dias, pois é a via rápida de acesso na volta da região noroeste da cidade, abrangendo diversos bairros populosos, além de condomínios e da UNICEP (Centro Universitário Central Paulista). A liberação da rua era necessária para garantir mais segurança aos moradores do bairro e até mesmo aos motoristas”, disse.

Deixe uma resposta