SÃO CARLOS | Malabim quer lotéricas em Água Vermelha e no Botafogo

O vereador Aleksander Fernandes Vieira – Malabim (PTB) encaminhou na última semana um ofício à Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), em Piracicaba, apontando a necessidade da implantação de uma casa lotérica no bairro Jardim Botafogo e uma no Distrito de Água Vermelha.

O parlamentar argumentou que as regiões são populosas e não oferecem ou oferecem poucas opções para os munícipes realizaram o pagamento de suas contas mensais. “Em Água Vermelha, por exemplo, residem aproximadamente 3,5 mil pessoas e está a 12 quilômetros de São Carlos. Lá não existe posto bancário, banco ou caixa eletrônico”, disse.

Além disso, Malabim destacou que Água Vermelha está próxima de Santa Eudóxia, de condomínios de chácaras, do condomínio Damha e às margens da rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318). Uma casa lotérica no local beneficiaria diversas pessoas que residem na região ou passam pelo distrito.

“Acredito que meu pedido está bem fundamentado e a perspectiva é que possamos ser atendidos. A instalação de uma casa lotérica iria facilitar a vida das pessoas residentes nessas regiões”, destacou o vereador.

Deixe uma resposta