IBATÉ | Zé Parrella confirma desfile de escola de samba no Carnaté 2017

O prefeito Zé Parrella (PSDB) confirmou que a escola de samba Mancha Verdede Araraquara desfilará com toda sua estrutura no Carnaté nos dias 25 sábado e 27 segunda feira a partir das 22h em Ibaté. O desfile  terá seu início na Avenida São João em frente à praça da Matriz e descerá atéa pirâmide da Mata do Alemão onde ocorrerá o já tradicional Carnaté.

Através de processo licitatório, a prefeitura municipal contratou a escola mancha verde que venceu o certame licitatório apresentando melhor proposta.

A escola irá se apresentar com várias alas como: comissão de frente, casal de mestre sala e porta bandeira, uma completa bateria com rainha e madrinha, ala de baianas e ritmistas.  A rainha da bateria Graziela explicou que é uma grande alegria poder estar em Ibaté e desfilar no carnaval. “A cidade de Ibaté é considerada modelo para outras cidades de porte até maior, na minha cidade que é Araraquara todos quando falam de Ibaté sempre se referem com orgulho sobre a forma como ela vem sendo administrada”, afirmou.

O presidente da escola juntamente com Valeria Amaral, diretora de harmonia, também fizeram questão de elogiar Ibaté por ser um modelo de município planejado com um excelente infraestrutura. O prefeito Zé Parella também foi presenteado com um kit da escola de samba e demonstrou felicidade em proporcionar esse evento para a população.

Zé Parrella disse que muitos municípios não irão realizar o carnaval, mas que ele se sente na obrigação de oferecer um pouco de divertimento para a população principalmente os mais humildes que não tem onde ir brincar o carnaval. “Sei que a situação financeira de várias cidades está ruim, mas preciso apertar um pouco o cinto para fazer o carnaval, pois minha população espera isso de mim, não vou conseguir fazer o carnaval como eu queria, mas vou fazer uma carnaval de qualidade a custa baixo  e com a vinda de uma escola de samba importante iremos abrilhantar ainda mais nossa festa”, enfatizou.

Matéria da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

1 thought on “IBATÉ | Zé Parrella confirma desfile de escola de samba no Carnaté 2017

Deixe um comentário