SÃO CARLOS | Lobbe é entrevistado por Fábio Taconelli no Jornal da POP

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) foi o quinto entrevistado do recém-nascido “Jornal da Pop”, apresentado diariamente pelo jornalista e radialista Fábio Taconelli.

Durante meia hora, Lobbe conversou com os ouvintes da Pop FM 87,9, onde pode prestar contas do seu mandato e falar das recentes conquistas para a cidade de São Carlos.

O parlamentar falou sobre a visita técnica ao Aeroporto Estadual “Mário Pereira Lopes”, de representantes da Conaero (Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias); do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP); e da LATAM Airlines Brasil. “Estamos trabalhando muito, desde a desapropriação da pista do aeroporto, que era particular e passou a ser estadual, depois com a vinda da TAM – agora Latam que conta com cerca de 1300 funcionários, enfim, tudo isso faz parte de um trabalho iniciado há muito tempo, com muitas autoridades ajudando. Esperamos que o processo continue e São Carlos tenha seu aeroporto internacionalizado”, contou.

Lobbe também ressaltou as últimas emendas parlamentares que destinou para São Carlos. “Esses recursos já estão à disposição da Municipalidade. São R$ 600 mil para a rede básica de Saúde e mais R$ 530 mil para a pavimentação do prolongamento da Avenida Trabalhador São-carlense”, afirmou.

O tucano também enumerou conquistas de recursos e obras pelo Governo Estadual, entre elas, a primeira fase de obras da rodovia Engenheiro Tales de Lorena Peixoto Junior (SP-318), que liga São Carlos a Ribeirão Preto; cursos da Fatec; e do Ambulatório Médico de Especialidades.

Jornal da Pop FM

A Rádio Pop FM completou cinco anos de atividade no dia 26 de janeiro. Com seu escritório em São Carlos, a emissora instalou sua antena de 78 metros em uma área de 24 mil metros quadrados no KM 182 da Rodovia Luís Augusto de Oliveira, a SP-215, em Ribeirão Bonito. Inicialmente, o sinal era voltado para um raio de até 100 quilômetros com a possibilidade de dobrar essa extensão após o primeiro ano. Com o noticiário, a emissora visa se aproximar ainda mais da comunidade.

De acordo com o diretor da emissora, Régis Cavalcanti, o jornal é mais uma alternativa de informação para os ouvintes logo nas primeiras horas da manhã e também terá espaço para a interação por meio das redes sociais. Uma das marcas do Jornal da Pop, que deve trazer as principais notícias de São Carlos e região, serão as entrevistas com personalidades e autoridades. O jornal vai ao ar diariamente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h.

Texto e foto: Paulo Melo/Imprensa Lobbe Neto

Deixe um comentário