IBATÉ | RECONHECIMENTO: Instituto confere Medalha Tiradentes ao vereador Marino

O vereador Marino Motos, do PSDB, recebeu do Instituto Tiradentes, a “Medalha Tiradentes – Mérito Eleitor – Colar de Bronze”. A entrega aconteceu durante o 108º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Procuradores Jurídicos, no último dia 09 de fevereiro, na capital paulista.

Segundo o Instituto, a homenagem é conferida apenas aos políticos que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços em prol da comunidade. “Tal distinção está sendo conferida, àqueles políticos que, com dignidade, competência, ética e interesse em colaborar para o desenvolvimento do seu Município receberam a aprovação popular nas urnas e, no caso, de forma brilhante por se tratar de uma eleição com expressiva votação em Terceiro Lugar, fato que provou o compromisso assumido junto à sociedade em trabalhar pela coletividade de maneira isenta e responsável”.

Esta foi a segunda Medalha conquistada pelo parlamentar ibateense

Esta foi a segunda Medalha Tiradentes conquistada pelo parlamentar ibateense. “Esse reconhecimento não é somente meu, mas de toda a população ibateense que acredita no nosso trabalho e que nos escolheu para representá-la por mais quatro anos. Não me canso de agradecer. Muito obrigado, povo de Ibaté”, disse.

“Nos tempos atuais, a eleição para um cargo político representa muito mais que uma vitória partidária, mas honestidade e a certeza do dever cumprido”, enfatizou Marino.

A vice-presidente da Câmara de Ibaté, Ivani Almeida da Silva (PTB), também esteve presente na solenidade de entrega da Medalha.

Tiradentes

O Instituto Tiradentes promove e apoia iniciativas de ação comunitária que remetem ao ideário de justiça social defendido por Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes). Reconhecendo o trabalho e a lisura de personalidades políticas, o instituto contribui para a valorização da cidadania e o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da integridade administrativa.

De acordo com a Instituição, a Medalha Tiradentes é concedida aos políticos que foram aprovados e mencionados em minuciosa pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Deixe um comentário