SÃO CARLOS | Área da Piscina do Luisão começa a ser recuperada com ajuda da APANASC

No último sábado (11), os representantes da Associação de Pais e Amigos da Natação de São Carlos (APANASC), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, iniciaram um mutirão de limpeza para recuperar a área da Piscina do Estádio Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

O prefeito Airton Garcia, acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, fez questão de acompanhar os trabalhos. “É um trabalho muito importante devido ao momento de dificuldades financeiras que o município passa e ao grande número de locais que nós precisamos recuperar por falta de manutenção. Com cada um ajudando um pouco vamos colocar tudo em ordem bem mais rápido”, comentou o prefeito.

De acordo com Edson Ferraz a Secretaria está disponibilizando a tinta para a pintura de grades, guias e paredes e a Associação entrou com a mão de obra. “Os próprios pais de alunos, professores e os alunos que estão realizando o serviço”.

Além da pintura, os voluntários estão realizando uma limpeza geral no local e também o tratamento adequado da água da piscina, utilizada diariamente pelos atletas e técnicos da associação.

Deixe um comentário