IBATÉ | Prefeito Zé Parrella renova frota municipal com motocicletas e caminhão

A Prefeitura de Ibaté começou o processo de renovação da frota municipal, conforme havia anunciado o prefeito Zé Parrella (PSDB), com a aquisição de quatro motocicletas e um caminhão.

De acordo com Zé Parrella, a Prefeitura comprou quatro motos XRE, de 300 cilindradas, da marca Honda, que serão utilizadas pela Guarda Municipal e custou aos cofres públicos R$ 65.360,00, sendo recursos próprios da administração. “A Guarda Municipal precisa ter motivação, por isso resolvemos começar a renovação da frota adquirindo novas motos para a corporação e com isso os guardas municipais ter veículos adequados para realizarem as patrulhas pela cidade, principalmente nas portas das escolas e nas áreas de lazer”, enfatizou o prefeito.

Outro veículo adquirido foi um caminhão, conhecido como toco, 4×2, da Volkswagen, 13/180, 2008 no valor de R$79.000,00 com caçamba que será utilizado pelo Departamento de Serviços Públicos, também comprados com recursos próprios da Prefeitura. “É necessário sempre deixar a frota em ordem e renovada, com isso os funcionários tem veículos novos para trabalharem e se sentirem valorizados, pois é bem melhor realizar o serviço com um veículo novo”, apontou Zé Parrella.

Zé Parrella comenta que Administração Municipal continuará a investir na renovação da frota municipal, evitando assim o sucateamento dos veículos. “Quando se tem veículos novos e em perfeitas condições não se gasta com manutenção, essa é a ideia, manter a frota em ordem para economizar”, ressaltou o chefe do Executivo.

Por isso que o prefeito autorizou a venda de 10 veículos da prefeitura na modalidade leilão para que com a vendas desses veículos possa  continuar modernizando a frota municipal garantindo assim melhor desempenho dos serviços realizados .

Vale lembrar, que o prefeito repassou um veículo Mitsubishi Lancer, que pertencia ao gabinete do Poder Executivo, também para a Guarda Municipal e lembrou que utiliza muito pouco o veículo oficial. “Todos sabem que não sou de utilizar carros da prefeitura e sim os meus carros particulares e pagos do meu bolso o combustível. Só uso o carro oficial quando tenho que ir assinar algum convênio no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde lá é exigido esse veículo para acesso”, contou.

Matéria da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

6 thoughts on “IBATÉ | Prefeito Zé Parrella renova frota municipal com motocicletas e caminhão

  1. Realmente, esse Chico 20 só enche o saco! Aliás, o senhor ainda mora em ibate?? Não foi vc quem disse que mudaria da cidade se o Alexandro ou a Lu fosse eleito!!?? demoro ja ein!! trabalha que eh bom, nunca!!

    1. Mais uma anta para o acervo de puxas-saco do Parrela. Você não sabe nem da sua vida, como pode querer saber da minha. Com certeza deve ser um daqueles que fica colado no saco do prefeito feito um “chato” que quando o sujeito coça sai, você deve ser isso. Diga aí Ibateense Manézão 2, por acaso não é verdade que o veiculo citado é o mesmo que o Alessandro bateu? Já trabalhei sim desde os meus 14 anos, inclusive aqui em Ibaté prestando serviços a prefeitura, não que seja da sua conta. Você faz parte de um grupo de incompetentes que vivem a sombra da Administração Pública Municipal, mas fica esperto está “teta” vai secar e não vai demorar muito.

  2. Eita seu Francisco Vintão, sempre mal informado hein amigão… Esse é outro carro, o batido foi vendido no leilão… Quer ser dá oposição tudo bem, agora ficar com intriga ??? Que feio… Abraços 20 votos

  3. “Quando se tem veículos novos e em perfeitas condições não se gasta com manutenção, essa é a ideia, manter a frota em ordem para economizar”, ressaltou o chefe do Executivo” ?????????
    A Mitsubishi Lancer além de não ser nova é veículo batido. Vai entender!

Deixe um comentário