IBATÉ | Resumo da sessão ordinária desta segunda-feira (13)

4ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ, REALIZADA DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2017, ÀS 19:00 HORAS.

“RESUMO DA SESSÃO”

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES (AS):

VEREADOR ANTONIO INÁCIO BARBOSA:

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos, na Rua Francisco Silva, próximo ao número 589, no Jardim Mariana.

VEREADORA IVANI ALMEIDA DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos, na Rua Miguel Ibelli, próximo ao número 59, no Jardim Nossa Senhora Aparecida.

Indicação, dispondo sobre construir canaleta para escoamento de águas pluviais, no cruzamento da Rua Bernardino de Campos com a Rua Dr. Teixeira de Barros.

Moção, dispondo sobre agradecer o Dr. Mauro Arthur Herszkowicz, Diretor Presidente da Viação Paraty Ltda., por ter atendido a solicitação dos moradores do Jardim Icaraí.

Decisão: Aprovada por unanimidade.

VEREADOR LUIS MARINO DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos, na Rua Mário Sérgio Pappa Marchine, próximo ao número 925, no Residencial Mariana.

Moção, dispondo sobre congratulações com o Modelo Naldo Mathias, pela conquista da 3º colocação no concurso Mister Ecoturismo São Paulo.

Decisão: Aprovada por unanimidade.

VEREADORA SIDNÉIA MONTE:

Moção, dispondo sobre pesar pelo falecimento de Neemia Rossi.

Decisão: Aprovada por unanimidade.

VEREADOR SILVANO VAZ DO CARMO:

Indicação, dispondo sobre construir boca de lobo na Rua Fioravante Taglialatela, próximo ao número 462, no Jardim Marina.

Indicação, dispondo sobre instalar placas denominativas de ruas no Residencial José Giro.

Indicação, dispondo sobre construir canaleta para escoamento de águas pluviais, na Rua Washington Luiz, próximo ao número 417, no Jardim  Mariana.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos, na Rua Santa Catarina, próximo ao número 100, no Conjunto Habitacional Comendador Nelo Morganti.

VEREADOR STEIGUE JONES RONCHINI FACCIO:

Indicação, dispondo sobre instalar iluminação pública na Rua Agostinho Faccio, enfrente ao local que são realizadas aulas e exames de condutores de veículos.

Moção, dispondo sobre votos de congratulações com o Professor Carlos Henrique Pinto Leite, pelo trabalho realizado com a Banda Marcial de Ibaté.

Decisão: Aprovada por unanimidade.

ORADORES:

Inscreveram-se e usaram da palavra, versando sobre tema livre, os seguintes Vereadores:

1º) Steigue Jones Ronchini Fáccio;

2º) Luis Marino da Silva; e

3º) Silvano Vaz do Carmo.

ORDEM DO DIA:

Na pauta não foram incluídos projetos a serem discutidos e votados pelos Vereadores (as).

EXPLICAÇÃO PESSOAL:

Nenhum Vereador (a) se inscreveu para manifestar-se sobre atitudes pessoais assumidas durante a sessão ou no exercício do mandato.

Deixe uma resposta