SÃO CARLOS | Inscrições para as Escolinhas de Esportes já estão abertas

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, comunica que estão abertas as inscrições para o programa Escolinha de Esportes, com aulas nas modalidades de judô, Jiu-jitsu, kung Fu, atletismo, basquete, futsal, futebol e handebol.

O programa atende crianças e jovens com idade entre 7 e 15 anos. As inscrições poderão ser feitas  diretamente com os professores/técnicos de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14 às 17h, nos locais onde acontecerão as atividades: ginásio de esportes Hugo Dornfeld (Zuzão) na Vila São José; ginásio de esportes José Eduardo Gregoracci, no Santa Felícia; Ginásio da Redenção, Fundação Educacional São Carlos nas unidades da Vila Prado e Santa Paula e USP.

Para a inscrição a criança ou jovem deve estar acompanhada dos pais ou responsáveis, apresentar atestado médico recente no ato da inscrição, preencher uma ficha e aguardar contato da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

“As nossas Escolinhas de Esportes são muito bem avaliadas pela população. Delas saem inclusive atletas para compor as equipes de competição que representam a cidade em competições de ligas, federações e nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior”, disse Edson Ferraz, secretário de Esportes e Lazer.

Confiras as modalidades e os locais: Ginásio da Redenção (Futsal, Basquete e Handebol); Ginásio Santa Felícia (Futsal e Basquete); Zuzão (Futsal masculino e feminino); FESC/Vila Prado (Judô e Jiu-jitsu); FESC/Santa Paula (Judô e Jiu-jitsu) e na USP (Judô e Jiu-jitsu de rendimento).

Deixe um comentário