IBATÉ | Wizard recebe Selo de Excelência pela alta qualidade de suas operações

Mais uma vez a Wizard foi destaque na entrega do Selo de Excelência em Franchising, oferecido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), que aconteceu em São Paulo.

Referência para o mercado, o SEF chegou à sua 26ª edição, distinguindo as marcas pela alta qualidade de suas operações e de sua parceira com os franqueados.

E essa excelência também esta sendo oferecida na cidade de Ibaté. A empresária e proprietária da unidade Wizard Ibaté, Silmara Amaral, formada em Letras pela UNESP (Universidade do Estado de São Paulo), pedagoga e líder Coach (especialista em carreira e treinamento de lideranças), ressalta que a escola conta com professores qualificados e com anos de experiência nas duas unidades de São Carlos.

“A Wizard do Centro de São Carlos é escola pioneira. Iniciamos há 28 anos. Éramos nove ou dez franqueados no Brasil; hoje somos mais de 1200”, comentou Silmara.

Além da escola localizada na região central da Capital Nacional da Tecnologia, a empresária conta que há 14 anos inaugurou uma segunda unidade na cidade. “Contamos também com a Unidade Vila Prado para melhor atender a demanda são-carlense. Nas duas unidades (Centro e Vila Prado) e agora aqui em Ibaté, trabalhamos com cursos voltados a cada faixa etária. Ensinamos inglês em braile e utilizamos a certificação internacional TOEIC, como modelo pedagógico. Nossos cursos acompanham as características particulares de cada estudante, preparando os alunos para aproveitar totalmente seu aprendizado”, contou a empresária.

Sempre procurando valorizar o aluno, nós aliamos educação à tecnologia

Ela ressaltou que investe constantemente na formação da equipe, por meio de treinamentos específicos presenciais ou através da Universidade Corporativa Wizard, Convenções, Congressos Pedagógicos e iniciativas como M.B.A. Wizard e a Wizard T.V. (Canal Corporativo). “Sempre procurando valorizar o aluno, nós aliamos educação à tecnologia”, afirmou.

A Wizard trabalha com oito idiomas, mas o inglês e o espanhol são os que mais se destacam e tem uma maior procura. Em Ibaté, oferece os cursos de Inglês, Francês, Italiano e Espanhol.

O título de melhor escola do mundo deve-se à qualidade do método de ensino que possibilita a conversação imediata. A Wizard possui material didático com proposta pedagógica para atender alunos kids, teens e adultos. O ensino é padronizado, ou seja, em Ibaté e em toda escola do mundo, o método e qualidade são iguais.

A estrutura é outro ponto positivo da Wizard. Um ambiente totalmente climatizado com salas adequadas para um bom estudo, salas personalizadas para crianças e ambiente para distração, são referências da escola.

Para informações sobre valores, conhecer o ambiente e tirar dúvidas é só entrar em contato pelo telefone (16) 3343.6707 ou fazer uma visita na escola, localizada na Rua Santa Iria, 186, na entrada da cidade.

Deixe um comentário