POLÍTICA | Prefeito Zé Parrella declara apoio à Banda Marcial de Ibaté

O prefeito José Luiz Parella se reuniu com o maestro Kaike Leite, onde declarou total apoio à Banda Marcial Municipal de Ibaté.

Zé Parrela ressaltou que projetos desta grandeza merecem toda atenção e apoio do poder público municipal. “A banda tem levado cultura às crianças e jovens de nossa querida Ibaté, além de receber diversos elogios em todo o estado em suas apresentações”, disse.

O prefeito ressaltou a importância do projeto na vida dos jovens. “Estes jovens estão recebendo cultura e muito conhecimento e fazer parte deste projeto os tira com certeza do caminho errado”.

Durante a reunião, o maestro Kaike Leite apresentou algumas propostas para o crescimento da Banda, como a compra de uniformes e instrumentos.

O professor externou toda sua satisfação com as declarações de apoio do prefeito. “Não poderia esperar outra postura a não esta do fundador da BMMI. Parella sempre apoiou projetos culturais, e sempre vai à contra mão de todos os municípios. Hoje muitas Bandas Marciais estão acabando na região, mas Parella segue por outro caminho, apoiando e visando o crescimento da nossa instituição”.

O professor aproveitou para realizar um convite à toda a população da cidade de Ibaté. “Gostaria de convidar a todas as pessoas, independente da idade, a conhecer e participar da banda marcial. Lá temos aulas de teoria musical e prática de instrumentos de metal e percussão, além de um grande corpo coreográfico coordenado  pela professora Valquiria Leite. Você que sempre sonhou em tocar um instrumento mas nunca teve a oportunidade eis a sua chance, venha fazer parte desta família”, destacou Kaike.

A reunião foi de grande importância para os alunos e todos os envolvidos com o projeto, e serviu para ressaltar o quando a Banda é querida pelo poder público, e o quanto contribui para o formação dos jovens ibateenses.

Horários de ensaio da Banda Marcial:

Terça e Quarta das 15h as 17h na escola André Donatoni (Jardim Popular)

Sábados das 9h as 15h na escola  Brasilina Teixeira Ianoni (Jardim Cruzado)

Lembrando que não há necessidade de nenhum conhecimento musical, prático ou teórico. O instrumento é fornecido pela prefeitura.

Deixe uma resposta