FINAL TRISTE | Corpo de ibateense é encontrado em canavial na região de Assis

FINAL TRISTE | Corpo de ibateense é encontrado em canavial na região de Assis

Teve um triste fim a procura pelo ibateense Adriano de Paula, 39 anos, que estava desaparecido em Tarumã, desde o dia 6 de fevereiro.

O corpo de Adriano foi encontrado por cortadores de cana, em canavial cerca de 5 km da casa de seus familiares. Já estava em estado de decomposição e foi recolhido no IML de Assis, onde foi constatado que a causa da morte é natural e deve ter ocorrido entre 10 e 12 dias atrás.

Adriano deixa mãe, pai, irmãos, esposa e quatro filhos. Devido ao estado do corpo, não foi realizado velório e o sepultamento aconteceu nessa manhã, em Ibaté.

A filha de Adriano, Michelly Avilla, de 19 anos, conta que Adriano sofria de distúrbios mentais e fazia tratamento à base de medicação controlada; já havia desaparecido, pois se sentia perseguido e com fobia social.

Adriano estava na Chácara Arco Iris, Rua 05, nos arredores da cidade de Tarumã, quando saiu sem orientação em sentido a uma mata.

“Meu pai estava passando por alguns transtornos mentais, recentemente, tinha medo de pessoas e gostava de ficar isolado”, relata a filha.

A família estava visitando familiares em Tarumã, quando Adriano desapareceu.

(Com informações do portal AssisCity)

Deixe um comentário