BELEZA | Região central do Estado terá representante no Miss São Paulo 2017

A região central do Estado contará com uma representante no Miss São Paulo 2017, que será o primeiro a eleger sua respectiva representante para o Miss Brasil BE Emotion.

Diferentemente dos anos anteriores, onde eram escolhidas 30 candidatas, a organização do concurso divulgou nesta terça-feira (21), as 20 Misses que irão concorrer ao posto de representante do Estado no Miss nacional.

A Miss Itirapina, Marjorie Rossi, foi selecionada entre as lindíssimas finalistas. Ao lado de outras 19 candidatas, ela agora irá se preparar para uma viagem a São Paulo, onde ficará em confinamento com as misses que irão concorrer ao concurso.

Isso ocorre para que todas possam se preparar da melhor forma possível, com aulas de postura, desfiles e outras orientações para a grande cerimônia que acontece no dia 25 de março, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, com transmissão AO VIVO pela Bandeirantes.

A Miss São Paulo, automaticamente, se classifica para o Miss Brasil Universo, que é o principal concurso de beleza do Brasil, sendo que a vencedora representa nosso país no Miss Universo, a mais importante competição internacional de beleza feminina, atualmente promovida pela Miss Universe Organization.

Confira a lista das 20 finalistas:

Marjorie Rossi – Itirapina

Brena Mosna – Águas de Lindoia

Eloisa Andrade – Bauru

Nayara Uritan – Guarulhos

Leticia Rodrigues Lobo – Itapetininga

Natália Correa – Jaboticabal

Jessica Andras – Jacareí

Luisa Caleffi – Jahu

Iamonike Helena – Jales

Bruna Zanardo – Laranjal Paulista

Giovana Camolezzi – Limeira

Raquel Janofsky – Mongaguá

Karen Porfiro – Município de SP

Nubia Gouvea – Pindamonhangaba

Marcela Araki – Ribeirão Preto

Stefany Salles – São Caetano do Sul

Sthephanie Proglholf – São José dos Campos

Isabela Burgue – São Sebastião

Isabelle Brenelli – Sumaré

Isabela Cetraro – Tatuí

Deixe uma resposta