COMEMORAÇÃO | Prefeito ibateense Zé Parrella prestigia aniversário da Acisc São Carlos

O prefeito Zé Parrella esteve na manhã desta quarta-feira (22), no Palácio do Comércio Miguel Damha, prestigiando a confraternização em comemoração a mais um aniversário da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc).

Durante a confraternização, Zé Parrella conversou com o presidente da Acisc, José Fernando Domingues, o Zelão, e disse que a associação tem grande influência em Ibaté e que as parcerias são benéficas aos ibateenses. “Eu vim aqui prestigiar o aniversário da Acisc e o Zelão, pois a Acisc tem muita influência até em Ibaté. A gente tomou até umas informações aqui a respeito dos fregueses, então sou muito grato a diretoria da Acisc e toda vez que eu puder vir aqui, fazer alguma parceria, faço com maior prazer”, ressaltou.

O presidente da Acisc conversou com o prefeito Zé Parrela para ver a possibilidade de levar uma agência do banco Crediacisc para Ibaté , um desejo dos diretores da associação em levar esse tipo de cooperativa de credito para a cidade de Ibaté com isso atendendo o comerciantes da cidade.

A Acisc completou 86 anos de atuação. “Quero deixar aqui parabéns para todas as pessoas que trabalharam nesses 86 anos e trabalham até hoje para o sucesso da Acisc e na figura do meu amigo de longa data  Zelão, que é o presidente da associação atualmente, parabenizar todos os demais presidentes que passaram e fizeram com que a Acisc se tornasse tão importante não só para São Carlos, mas também para a região, pois sabemos que pessoas de Ibaté, Ribeirão Bonito, Descalvado, Itirapina, Dourado e outras cidades prestigiam o comércio são-carlense”, apontou Zé Parrella.

Durante a confraternização, foi servido um café da manhã com diversos quitutes, doces e salgados, sucos e refrigerantes.

ACISC – Fundada oficialmente em 22 de fevereiro de 1931, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) é uma instituição sem fins lucrativos, que visa defender, assistir, amparar, orientar, instruir e coligar as classes que representa.

(Da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ibaté)

Deixe uma resposta