POLÍTICA | Azuaite propõe presença de guardas municipais em escolas

O vereador Azuaite Martins de França (PPS), presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, encaminhou indicação à Prefeitura propondo a designação de um guarda municipal para cada escola do município. Trata-se de uma reivindicação que o parlamentar vem defendendo ao longo de sua vida pública.

“As escolas estão sujeitas as várias formas de violência, como também os alunos ficam expostos a ação de traficantes e meliantes que usam da vulnerabilidade das crianças e jovens para o descaminho”, afirma Azuaite.

No documento formulado na última terça-feira (21), ele pondera ainda que a presença do guarda municipal inibirá a ação de delinquentes, “além de proporcionar proteção e segurança para a comunidade escolar e tranquilidade para seus pais”.

1 thought on “POLÍTICA | Azuaite propõe presença de guardas municipais em escolas

  1. Não adianta pedir… No CEMEI Maria Consuelo, no Antenor, trabalhamos c medo. O clima é de tensão o tempo todo. Comprometendo a qualidade na educação das nossas crianças. Não adianta a GM só passar por lá. Tem q ficar presente! Até o fechamento dá mesma, principalmente, as segundas, que temos reunião até 20:15.

Deixe um comentário