FERIADO | Iguatemi tem opção de lazer para quem quer fugir da folia

Foto: Paulo Melo

Clientes podem ir ao cinema, aproveitar a tranquilidade da livraria, entre outras opções

 Se para algumas pessoas o Carnaval é sinônimo de folia, para outras o feriado é o período ideal para o descanso. O Shopping Iguatemi São Carlos tem diversas opções de lazer, inclusive para quem procura por uma sessão de cinema para relaxar ou um lugar calmo para ler um bom livro.

O Cine Araújo funcionará durante todo o período do Carnaval com uma programação diversificada. Em cartaz, estão os filmes Cinquenta Tons Mais Escuros, Monster Trucks, John Wick – Um Novo Dia Para Matar e A Grande Muralha. Para consultar os horários das sessões e comprar os ingressos, acesse o site www.iguatemi.com.br/saocarlos/cinema ou www.ingresso.com.

Já os amantes dos livros podem aproveitar o horário de funcionamento especial do Shopping Iguatemi para atualizar a estante e a leitura. A Cia. dos Livros estará aberta durante todo o período de carnaval. Além disso, a loja conta com um espaço para quem quer ler em um espaço tranquilo e cercado pelo que gosta.

Para as crianças, opções também não vão faltar. O evento Discovery Kids – Amigos da Cidade continua no Shopping Iguatemi São Carlos até o dia 28 de fevereiro (Carnaval). As crianças poderão aprender diversas atividades do dia a dia de uma cidade num circuito divertido. A ação é gratuita e indicada para menores de 8 anos.

Outra opção de diversão é a Parks & Games, que tem mais de 30 atrações em simuladores, games, jogos de mesa e brinquedos coletivos. Entre os destaques, o empreendimento tem o simulador Ferrati, que leva o jogador para uma aventura numa montanha russa, através da sincronização de som, imagem e movimento.

Mais informações estão disponíveis no site www.iguatemisaocarlos.com.br.

Serviço:

Horário especial de Carnaval

Data: 25 de fevereiro – Sábado

Horário: Lojas: das 10h às 22h / Alimentação e Lazer: das 12h às 22h

Data: 26 de fevereiro – Domingo

Horário: Lojas: das 14h às 20h / Alimentação Lazer: das 12h às 22h

Data: 27 de fevereiro – Segunda-feira

Horário: Lojas: das 10h às 22h / Alimentação e Lazer: das 12h às 22h

Data: 28 de fevereiro – Terça-feira (Carnaval)

Horário: Lojas: das 14h às 20h / Praça de Alimentação: do meio-dia às 22h

Data: 1º de março – Quarta-feira de Cinzas

Horário: Todas as operações funcionarão do meio-dia às 22h

Evento Discovery Kids – Amigos Da Cidade

Data: até 28 de fevereiro

Horários: Diariamente das 14h às 20h

Fotos com o personagem Doki: Sextas, sábados e domingos.  

Evento Gratuito

Ingressos: A retirada de ingressos é feita na bilheteria localizada na rotatória em frente à loja Bibi, diariamente a partir das 13h30. Por meio do site www.discoverykidsbrasil.com, é possível reservar ingressos para todos os dias do evento, exceto para os dias 27 e 28, que a retirada deve ser feita somente na bilheteria.

Deixe um comentário