FUTSAL | Congresso Técnico define regras do Campeonato Municipal

O Congresso Técnico realizado na noite da última quarta-feira (22), no Paço Municipal, reuniu representantes das 32 entidades que irão disputar o Campeonato Municipal de Futsal.

Sob o comando do secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz e do diretor de Esportes de Rendimento, Fabiano Lourenço, o congresso definiu o regulamento, a forma de disputa e o número de equipes por grupo.

A Secretaria de Esportes constituiu uma comissão para coordenar a competição composta por Fabiano Lourenço (diretor), Fernando Camargo, Ana Claudia Bianconi e Francisco Martins (coordenadores técnicos). Os membros da Comissão vão adotar todas as providências para a realização do evento, elaborar as tabelas, aprovar ou não jogos e designar e alterar dia, hora e local das partidas quando necessário. Também ficou definido que todas as equipes deverão estar devidamente uniformizadas, com camisa, calção e meias idênticas e as caneleiras são de uso obrigatório.

“O número de inscrições demonstra o interesse pelo esporte. São 32 equipes e cerca de 500 atletas inscritos. O Campeonato desse ano vai levar o nome do professor “Marcos José Fernandes”, um grande esportista e incentivador da modalidade”, disse o secretário Edson Ferraz.

Confira os grupos: A – Eletrolux A, Casa dos Portões, Wolfsburg e Futsal CAASO; B – Álvaro Guião B, Águia Dourada. Santa Fé e Star Soccer; C – Proara A, Meia Boca, CDHU e Chapecoense; D – Sem nome, Desportivo Sanca, Expressinho, Bar de Munique; E – Esport Club Inter, União Esportiva São-carlense, Independente e Inhaca; F – Álvaro Guião A, Apoel, Bolão, Desportivo Jockey; G – Eletrolux B, Jabu Engenharia, Projeto CICA e Luiz Motos e Grupo H – Proara B, Posto Milenium, Caxias do Sul e Borussia Dortmun.

 Confira a tabela dos jogos da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal “Marcos José Fernandes”:

Dia 2/3 – Ginásio do Zuzão – 20h (Eletrolux A X Futsal CAASO) e 20h50 (Álvaro Guião B X Star Soccer);

Dia 3/3 – Ginásio do Zuzão – 20h (Proara A X Chapecoense) e 20h50 (Sem nome X Bar de Munique);

Dia 7/3 – Ginásio do Zuzão – 20h (Esport Club Inter X Inhaca) e 20h50 (Álvaro Guião A X Desportivo Jockey);

Dia 9/3 – Ginásio do Zuzão – 20h (Eletrolux B X Luiz Motos) e 20h50 (Proara B A X Borissia Dortmun);

Dia 10/3 – Ginásio do Zuzão – 20h (Casa dos Portões X Wolfsburg) e 20h50 (Águia Dourada X Santa Fé).

Deixe uma resposta