OPORTUNIDADE | Fundo Social está com inscrições abertas para o curso do projeto Escola da Moda

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos comunica que está com as inscrições abertas para o curso de corte e costura dentro do projeto Escola da Moda, uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 17 de março no Centro da Juventude Elaine Viviani, no Jardim Monte Carlo. Para participar é necessário ter acima de 16 anos e no ato da matrícula apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Os menores devem estar acompanhados dos pais ou responsável.

“O curso é destinado às pessoas com mais de 16 anos, preferencialmente desempregadas, não sendo exigida escolaridade mínima. As aulas acontecerão as segundas, quartas e sextas, sempre das 8h20 às 11h40”, explica a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Rosária Mazzini.

O Centro da Juventude Elaine Viviani está localizado na rua Paulo VI, nº 1.000, no Jardim Monte Carlo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3375-2364.

Deixe um comentário