DESTAKE | Empresa é eleita entre as 100 melhores fornecedoras de RH do país

A empresa são-carlense Grupo Elemento RH foi eleita uma das 100 melhores fornecedoras do país, para o mercado de recursos humanos. A premiação, que reuniu importantes nomes de corporações e instituições nacionais, foi realizada na terça-feira (21), no teatro Tom Brasil, em São Paulo.

A eleição promovida pelo Grupo Gestão RH, foi realizada em duas fases, no qual foram contabilizados mais de 195.000 votos e 22.000 votantes únicos. A primeira fase consistiu na escolha dos 300 mais votados em suas 42 categorias de atuação da pesquisa. Já a 2º fase foi realizada com avaliação qualitativa, através dos clientes selecionados pelos premiados, em que cada cliente respondeu um questionário com perguntas avaliando os serviços e produtos de cada fornecedor.

Segundo a presidente do grupo Elemento RH, Luciana Ferreira, que na ocasião, recebeu um certificado, a conquista deve-se ao empenho e dedicação em transformar os talentos em profissionais melhores. “Estamos há 2 anos no mercado e já estamos colhendo os frutos do nosso trabalho, somos a única empresa do interior a conquistar esse reconhecimento. Isso mostra o comprometimento e seriedade em promover o desenvolvimento de talentos, muitos dos quais sem essa ajuda permaneceriam ocultos em nossa sociedade. Estamos muito orgulhosos e continuaremos empenhados em oferecer um serviço de qualidade”, salientou.

Desde 2014 atuando no mercado, a empresa, que é formada pela Elemento RH e Canal de Talentos, trabalha na atração, recrutamento e seleção e desenvolvimento de profissionais. Sua atuação engloba desde estagiários até presidentes, nos mais variados segmentos de mercado.  “A gratidão pelo prêmio é enorme, ainda mais por saber que estamos entre os 100 melhores, e dedicamos essa conquista a todos os nossos colaboradores, parceiros e clientes, e também às pessoas em que nos relacionamos nestes dois anos, que unidos impactamos a vida das organizações e talentos diferentes”, concluiu Luciana.

Deixe uma resposta