POLÍCIA | Gol furtado em Ibaté é encontrado e PM prende homem suspeito

Foto: Rafael Ferreira

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar, após o encontro de rodas e baterias furtadas em uma residência localizada na rua Dez do Eduardo Abdelnur, em São Carlos.

De acordo com informações, na manhã deste sábado (25), policias militares foram checar uma denúncia e localizaram em uma mata na região do Jardim Zavaglia, um Gol branco, abandonado, sem rodas e bateria, que havia sido furtado na rua Dourado, no Jardim Cruzado, em Ibaté.

Após este fato, os militares receberam outra denúncia anônima, informando que um homem estava entrando em uma residência sem muro, na rua Dez do Eduardo Abdelnur, com objetos suspeitos.

Com apoio de outras viaturas, os policias foram até o imóvel denunciado e encontraram as rodas e bateria do gol furtado, além de uma moto vermelha com queixa de furto que a PM suspeita que tenha sido utilizada em vários roubos na cidade.

O acusado foi detido e encaminhado ao Plantão Policial, onde ficou a disposição das autoridades e o carro ficou à disposição do proprietário.

(Do São Carlos Agora)

Deixe um comentário