POLÍTICA | Zé Parrella recebe a deputada estadual Márcia Lia que se coloca a disposição de Ibaté

Na manhã desta segunda-feira (6), o prefeito José Luiz Parrella (PSDB), recebeu a visita da deputada estadual Márcia Lia (PT). Na ocasião, o chefe do Executivo apresentou a cidade e ambos conversaram de como a parlamentar pode ajudar a Encanto do Planalto.

Durante o encontro estavam presentes o assessor jurídico da Prefeitura, o ex-prefeito Dr. Alessandro Rosa (PSDB), o ex-vereador de São Carlos e assessor da deputada, Lineu Navarro (PT) e o presidente do Partido dos Trabalhadores de Ibaté, João Ramos.

Márcia Lia fez questão de conhecer Ibaté e ficou impressionada com o que viu. “Ibaté está muito bem organizada, uma cidade em ordem, a crise não afetou tanto o município. Apesar de ser menor e estar entre duas grandes cidades, Ibaté serve de exemplo para esses municípios”, observou a deputada.

Sobre as necessidades de Ibaté, Parrella pediu o auxílio da deputada na questão da segunda fase das casas populares da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo, onde mais 240 moradias populares serão construídas.

“Precisamos resolver essa situação das moradias populares, desde os meus dois primeiros mandatos, tendo sequência com os ex-prefeitos Dr. Alessandro e Lu Spilla (PSDB). Estamos trabalhando para acabar com o déficit habitacional em Ibaté”, expôs o prefeito.

Atenta a esta reivindicação, Márcia Lia disse que vai buscar agendar uma reunião do prefeito com o secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, e o chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Samuel Moreira.

“Vamos buscar uma reunião entre o prefeito Zé Parrela, o Rodrigo Garcia e o Samuel com o objetivo de agilizar este processo e, o mais rápido possível, começarem a serem construídas essas casas populares”, garantiu a deputada.

Márcia Lia também se prontificou a buscar liberar emenda parlamentar para recape na cidade.

1 thought on “POLÍTICA | Zé Parrella recebe a deputada estadual Márcia Lia que se coloca a disposição de Ibaté

Deixe uma resposta