POLÍTICA | Vereador Malabim quer reativação de Unidade Móvel do SIM

O vereador  Malabim (PTB), protocolou na Câmara Municipal nesta quinta-feira (9) uma moção de apelo à Prefeitura para que seja colocada em funcionamento uma Unidade Móvel dos Serviços Integrados do Município (SIM Móvel).

Malabim afirma que verificou a existência de um veículo devidamente equipado e em plenas condições de uso. “Porém, esse veículo encontra-se inoperante no momento, deixando de atender as solicitações dos munícipes nos bairros em que fazia seus atendimentos”.

“A inutilização deste veículo móvel, estando ele em plenas condições para uso, acaba gerando desperdício de investimento público municipal neste setor”, afirma, acrescentando que a cidade conta atualmente com duas unidades fixas de atendimento do SIM que estão fechadas (na Vila Nery e Cidade Aracy), gerando acúmulo de trabalho em unidades localizadas em outros bairros.

No entender do vereador, é urgente a tomada de providências para colocar em funcionamento a Unidade Móvel dos  Serviços Integrados do Município, para amplo atendimento das necessidades dos munícipes.

Deixe um comentário