UTILIDADE | Cartório Eleitoral comunica prazo para regularização de título eleitoral

O Cartório da 121ª Eleitoral de São Carlos comunica o prazo para regularização dos títulos eleitorais dos eleitores que deixaram de votar nas ultimas três eleições.

De acordo com o juiz eleitoral, Dr. Silvio Moura Sales, os eleitores que se encontram nessa situação devem comparecer ao Cartório Eleitoral até o dia 2 de maio, das 12h às 18h, munidos de documento de identidade (RG), título eleitoral e comprovantes de votação ou justificativa eleitoral.

“Informamos à população que se encontr afixado no mural deste Cartório, lista contendo o nome dos eleitores que não votaram nas últimas três eleições. Conforme o disposto no artigo 80, inciso 6º e 8º da Resolução TSE nº 21.538/03, os eleitores que não efetuarem a regularização dentro do prazo previsto terão seus títulos eleitorais cancelados”, comentou o juiz.

Conforme informações da Justiça Eleitoral, o eleitor que deveria ter votado e não compareceu à urna, como também não justificou sua ausência, receberá multa referente a cada um dos turnos aos quais deixou de comparecer.

Qualquer dúvida o eleitor pode entrar em contato com o Cartório Eleitoral no telefone 3371-4310, e falar com a chefe do local, Letícia Brumato.

Deixe um comentário