POLÍCIA | Indivíduo detido em São Carlos pode ser autor de roubos em Ibaté

A Polícia Militar de São Carlos deteve Júlio César de Sousa dos Santos, na manhã deste domingo, 12, e após o mesmo ser encaminhado ao Plantão Policial, ele foi reconhecido em três roubos.

Júlio roubava principalmente bolsa e celulares de mulheres e a PM acretida que ele seja o autor de pelo menos três roubos em Ibaté, pois seu veículo foi visto em filmagens e sua amasia já residiu na cidade.

A polícia solicita para que as vítimas, reconhecendo o indivíduo, compareça na Delegacia de Polícia.

Pelo plantão policial de São Carlos, o delegado solicitou a prisão temporária do indivíduo e aguarda a decisão da justiça.

 

3 thoughts on “POLÍCIA | Indivíduo detido em São Carlos pode ser autor de roubos em Ibaté

  1. Com certeza,, fazemos tudo por eles agora não depende de nós mães o caráter de nossos filhos conheço sua mãe e sei que a vida não é fácil ,, damos nosso sangue até nossa vida por eles e cada um aprende de uma forma diferente ,, eu faço tudo que posso pelos meus mas daí eles serem igual a mim só depende deles mesmos,, te entendo mas infelizmente as críticas estão na nossa cara, ,

  2. N tiro a razão de muitas jente chingando meu irmão mais caramba minha mãe não merecer ver esse comentário idiotas acho que muito que estão chingando n tem filho ou filha ninguém sabe o dia de amanhã nem uma mãe merece passa por isso

Deixe um comentário