LUTO | Airton Garcia manifesta pesar pela morte de irmão do Marquinho Amaral

O prefeito Airton Garcia (PSB) divulgou Nota de Pesar pelo falecimento de Francisco Xavier Amaral Neto, irmão do vice-presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Marquinho Amaral (PMDB).

O falecimento ocorreu no início da manhã e o sepultamento por voltas das 17 horas desta quinta (16), na cidade de Campinas, cidade onde Neto morava. 

“Solidarizamo-nos com sua família, amigos e colegas, rogamos a Deus que tenham o conforto merecido em seus corações, neste momento difícil, bem como forças para transformar toda a dor desta perda, em fé e esperança”, escreveu Airton.

O próprio Marquinho Amaral externou sua tristeza pelo falecimento do irmão.  “Vai com Deus meu amigo e irmão. Fizemos muitas coisas boas juntos. Quanta festa! A saudade será enorme, mas as excelentes conversas, conselhos, ensinamentos; e ótimos momentos ficarão para sempre. Beijos! Te amo sempre!”, disse.

Neto era filho de Francisco Xavier Amaral, o Xavierzinho, homem muito conhecido na política de São Carlos e também da saudosa Dona Núbia.

 

Deixe uma resposta