OBRAS | Prefeito Zé Parrella acompanha início da reforma do Complexo Parrellão

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB), acompanhado do assessor de Obras da Prefeitura, Everaldo Trevisan, esteve vistoriando o início da reforma do Complexo Esportivo Parrellão.

De acordo com Zé Parrella, o complexo passará por reforma geral, pois desde o começo do ano, o prefeito, quando foi visitar o local, ficou desapontado com os próprios usuários, porque ao invés deles cuidarem do que é deles, fizeram ao contrario, destruíram, picharam e muita coisa foi estragada. “Agora cabe ao município investir um dinheiro que não tinha para deixar de novo o Parrellão como era, com toda infraestrutura para se utilizar”, apontou o chefe do Executivo.

O assessor de Obras da Prefeitura disse que serão reformadas as quadras, trocados os alambrados, melhorado a pista de skate e toda a pintura. “A ideia é deixar o local como quando inaugurou, esse é um pedido do prefeito Zé Parrella e vamos trabalhar para isso”, observou Trevisan.

Zé Parrella afirma que ele irá reformar o complexo esportivo, porém também irá cobrar da Guarda Municipal o devido cuidado com a praça poliesportiva, assim como dos munícipes que utilizam o local para serem fiscalizadores. “Vamos reformar, deixar tudo em ordem, organizado, mas vou cobrar da Guarda Municipal uma fiscalização efetiva e também dos usuários para que possam olhar e impedir que vândalos depredem o patrimônio público que não é da Prefeitura, mas sim da própria população”, salientou o prefeito. “Assim todos irão ter mais diversão e esporte e a Prefeitura poderá investir em outras praças esportivas”, completou.

No total serão investidos na reforma do complexo esportivo cerca de R$ 400 mil.

O Complexo Esportivo Parrelão conta com adequadas quadras de Tênis, Futebol Society, Vôlei de Areia, Quadra Poliesportiva, Pista de Skate e Bicicross, Academia ao Ar Livre, Cancha de Bocha e espaços livre para diferentes atividades, como caminhadas, corridas, entre outras.

 

Deixe um comentário