POLÍTICA | Deputado Marcos Vinholi visita Ibaté e se impressiona com a gestão administrativa 

Na manhã desta terça-feira o deputado estadual Marcos Vinholi (PSDB) visitou Ibaté e foi recebido pelo vice-prefeito Horácio do Carmo Sanches (PSDB) e pelo ex-prefeito Dr. Alessandro Magno de Melo Rosa (PSDB), hoje assessor jurídico da prefeitura de Ibaté.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) não pode receber o deputado devido a compromissos e por isso pediu que o vice-prefeito e seus assessores recebessem Marcos Vinholi, que estava acompanhado de seu pai Geraldo Vinholi, que também foi deputado estadual por quatro mandatos consecutivos e uma vez prefeito de Catanduva.

Os dois se impressionaram como a cidade de Ibaté está em ordem e com tudo caminhando perfeitamente, sendo uma “cidade planejada”, como disse o ex-deputado Geraldo Vinholi.

O vice-prefeito expôs, a pedido de Zé Parrella, a situação das casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), que está a três anos esperando apenas a ordem de serviço para dar inicio a mais 284 moradias. Horácio também pediu ao deputado estadual uma verba para recape, para que seja recapeado o que falta do distrito industrial.

Segundo Marcos Vinholi, ele irá agendar uma reunião com o secretario de Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, para tratar do assunto das casas da CDHU, ainda colocará o recape como prioridade nas suas emendas e tentará, junto ao Ministério das Cidades, onde seu pai, o ex-prefeito de Catanduva, foi convidado pelo ministro Gilberto Kassab, para integrar o Ministério e contribuir e muito para algumas demandas de Ibaté.

A comitiva fez questão de conhecer um pouco mais de Ibaté e acabou levada as escolas municipais “Bruna Espósito” e “Neuza Milori”, onde o deputado ficou ainda mais satisfeito em poder ver a qualidade das  unidade de ensino do município, a merenda que é servida para as crianças e o laboratório de informática. “Fico feliz em ver as escolas como essas de Ibaté, pois parecem escolas particulares que vemos por aí, é bom saber que a administração de Ibaté emprega muito bem o dinheiro público e cuida do nosso maior patrimônio que são as crianças, e vou tratar das demandas de Ibaté como prioridade quero voltar mais vezes aqui e ter essa cidade como minha”, afirmou Marcos Vinholi

Horácio afirmou que é bom receber deputados novos, com uma nova mentalidade política, que quer trabalhar pelos municípios e espera que Marcos Vinholi possa ajudar Ibaté junto ao Governo Estadual e, principalmente, com o secretário de Habitação Rodrigo Garcia, a fim de resolver o problema que assola Ibaté a mais de 10 anos.

Deixe uma resposta