SÃO CARLOS | SIM MÓVEL retoma atendimento nesta quinta-feira

 

A unidade móvel dos Serviços Integrados do Município (SIM Móvel), vinculada à Secretaria Municipal de Fazenda, retoma nesta quinta-feira (23), pelo bairro Santa Felícia, o atendimento ao público.

No SIM Móvel o contribuinte tem a disposição todos os serviços das unidades do SIM do Centro (rua Dona Alexandrina esquina com Major José Inácio) e da Vila Prado (rua Bernardino de Campos, 636), como informações sobre a abertura e encerramento de firmas, parcelamento de débitos, extrato de 2ª via de IPTU, solicitação de alvarás, certidão negativa de débitos, solicitação de habite-se, entre outros.

“Com o SIM Móvel os contribuintes, em especial aqueles que moram em bairros mais afastados e também nos distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia, não precisam ir até as unidades fixas, trazendo assim mais comodidade, facilidade e economia de tempo para os contribuintes”, ressaltou o diretor do Departamento de Dívida Ativa, Leandro Maestro.

Vale lembrar que o SIM não trabalha com recebimento de contas, os interessados em parcelar ou reparcelar dívidas pendentes, podem procurar as unidades e solicitar um boleto atualizado com o valor corrigido para ser pago em qualquer unidade bancária, casa lotérica ou internet.

Neste momento o SIM Móvel está atendendo no bairro Santa Felícia, na rua Cândido de Arruda Botelho, altura do nº 1648, local onde permanecerá até o dia 31 de março. Na próxima semana a Secretaria de Fazenda vai divulgar no site da Prefeitura, www.saocarlos.sp.gov.br a localização semanal do serviço.

 

Deixe uma resposta