DESTAKE | Cobrador da Suzantur é elogiado por passageiros

Passageiros reconhecem o profissionalismo e a alegria do cobrador Daniel Ferreira de Lima Pinto que opera na linha 38

Postagens nas redes sociais parabenizam o trabalho e a postura profissional de um cobrador da Suzantur São Carlos, empresa que opera o transporte coletivo em caráter emergencial. A postagem, que foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais, destaca a cordialidade e a alegria do profissional. O texto diz: “Que cobrador é esse? É da linha Gonzaga /Parque Fher. Já vi alguém elogiando aqui e deve ser elogiado sempre. Ele trabalha com um sorriso no rosto, dizendo Deus abençoe seu dia e tudo mais…adorei o ânimo dele.. está de parabéns”. A postagem foi da passageira Nicole dos Santos.

O cobrador elogiado pela sua postura é Daniel Ferreira de Lima Pinto. Não é a primeira vez que este funcionário da Suzantur é elogiado nas redes sociais. Uma outra postagem também aponta a alegria do cobrador. “Este cobrador alegra o nosso início de dia. Sua felicidade é contagiante”, escreveu a internautas Fabiana Cruz.

Para o supervisor operacional da Suzantur, Thyago Henrique Genari da Silva, a postura profissional do cobrador é digna de elogios. “Ele é um profissional dedicado e que sabe atender os nossos passageiros. A empresa fica feliz com o elogio. Todos os nossos funcionários recebem a orientação de sempre atender muito bem o nosso cliente. Sabemos que existem algumas falhas ainda, mas é motivador ver um funcionário recebendo elogios. Nós agradecemos o Daniel pelo seu comprometimento e os usuários que fizeram os elogios”, disse.

 

Deixe um comentário