POLÍTICA | Câmara entrega título de “Cidadão Honorário” ao Prof. Dr. Amatuzzi

A Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira (24), uma sessão solene para entrega do título de “Cidadão Honorário de São Carlos” ao Professor Doutor Marco Martins Amatuzzi, em reconhecimento à contribuição prestada à humanidade. A concessão do título foi oficializada pelo Decreto Legislativo No.872, de iniciativa do vereador Chico Loco (PSB), aprovado por unanimidade.

O  homenageado é professor titular do Departamento de Ortopedia e Traumatologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).Pesquisador e especialista em temas relacionados a joelho, ortopedia geriátrica e medicina esportiva, também se destacou ministrando aulas e cursos sobre Humanização na Medicina e Interprofissionalismo na Saúde. Em 2005, Amatuzzi recebeu o título de Professor Emérito da Faculdade de Medicina da USP.

A sessão será realizada a partir das 19h30 na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, com transmissão  ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Deixe um comentário