ESPORTE | Ibaté estreia com vitória na Copa Paulista de Futebol 2017

Teve inicio sábado dia 18 a Copa Paulista de Futebol e Ibaté estreou com as categorias Sub 12 (nascidos no ano de 2005 e 2006) e também Sub 13 (nascidos no ano de 2004). Os jogos aconteceram no período da tarde em Ibaté no Estádio Municipal Dagnino Rossi contra o time do ADSM – São Carlos.

O primeiro jogo na categoria sub 12, foi uma partida bastante equilibrada onde as duas equipes buscaram muito os gols e tiveram muitas oportunidades terminando o primeiro tempo em zero a zero. Na segunda etapa ainda sendo muito disputada a equipe são carlense conseguiu o gol da vitoria em um escanteio, ficando Ibaté 00 x 01 ADSM.

Já no segundo jogo o resultado foi invertido, a categoria sub 13 Ibaté – atual campeã da Copa 2016 e do Torneio Inicia 2017 entrou em campo para buscar a vitoria e não deu espaço para equipe de São Carlos jogar. E logo no inicio do jogo em um contra ataque o atacante Daniel da Silva só foi parado pelo zagueiro com falta, e como era o último jogador e tirou uma jogada de gol, o zagueiro recebeu o cartão vermelho. Com um jogador a mais em campo Ibaté conseguiu ainda mais o controle da partida e após uma bela troca de passes o atacante Fábio Junior deixou o volante Daniel Felipe frente ao goleiro, o volante teve muita tranqüilidade e de perna esquerda só tocou na saída do goleiro. Ibaté teve muitas outras oportunidades, porém o jogo terminou em IBATÉ 01 x 00 ADSM.

O jogo movimentou o Estádio Municipal e contou com a presença do vice-prefeito Horácio Sanches, “Vim prestigiar nossos meninos Ibateenses e como é prazeroso ver em um sábado à tarde varias famílias aqui no campo municipal, estamos no caminho certo com o esporte, pois a bandeira do nosso governo é tirar essa molecada da rua e dar oportunidades. E hoje vimos que estamos no caminho certo”.

Deixe um comentário