POLÍTICA | Segundo “Câmara em Ação” realizou doação de Sangue

Vereadores, assessores, estagiários e servidores do Legislativo Municipal de São Carlos realizaram neste sábado (25) mais uma etapa do Programa “Câmara em Ação”, programa que prevê uma série de ações e atividades de apoio à comunidade, visando para contribuir ainda mais com a cidade.

Na primeira edição do programa, em fevereiro, os vereadores estiveram no comércio da região central da cidade, realizando trabalho de conscientizando da população sobre a prevenção  da dengue, divulgando ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti e todas as doenças que ele transmite. Na ocasião, os parlamentares entregaram folheto informativo com maneiras de evitar a proliferação do inseto.

Neste último sábado, o corpo de servidores da Câmara realizou uma campanha de conscientização para importância da doação de sangue foi efetivada uma doação voluntária ao banco de sangue da Santa Casa de Misericórdia, visando aumentar o estoque e salvar vidas.

“Temos um compromisso com a sociedade. Nosso intuito é muito claro, estar cada vez mais perto da população e poder contribuir cada vez mais com nosso município, salvando vidas através da doação de sangue”, afirmou o vereador Julio Cesar, presidente da Câmara.

O programa “Câmara em Ação” é mais uma ferramenta de interação do Legislativo com a sociedade, com objetivo de somar esforços para a melhoria de vida da população e para incentivar o exercício da cidadania.

Deixe uma resposta