POLÍCIA | PM prende quadrilha que aterrorizou moradores de sítio em Ibaté

Na noite desta terça-feira, 28, por volta das 19 horas, vários ladrões armados e encapuzados invadiram um sítio na zona rural em Ibaté.

Os assaltantes renderam um homem de 67 anos e sua esposa de 55 anos. Mediante ameaças de morte, o casal foi obrigado a deitar no chão  da casa para serem amarrados com fios de cobre. A quadrilha fugiu levando celulares, televisores, dinheiro, joias, um veículo Corsa prata, ano 2000 e outros objetos.

Mas eles deram azar. Logo em seguida, os policiais suspeitaram de um Logus que trafegava no contra fluxo da rua Miguel Petroni, no Santa Felícia.

O veículo suspeito foi alcançado e abordado no km 245 da rodovia Washington Luís, no sentido de Ibaté.

Um dos ocupantes do carro acabou confessando que eles tinham acabado de assaltar o sítio em Ibaté e contou que tudo estava escondido em uma casa no Cidade Aracy.

Os policiais, tenente Cruz, sargento Douglas, sargento Jenuy, Thiago, Pessoa, Arighe e o Prado, recuperaram todos os bens  roubados do casal. Eles apreenderam um revólver calibre 32 com 6 munições, uma espingarda Boito calibre 32 e um carabina Puma calibre 44, facas, toucas ninjas e prenderam os seis assaltantes.

A quadrilha foi autuada em flagrante pela delegada Denise Gobbi Szakal no Plantão Policial.

(Do São Carlos em Rede)

Deixe um comentário