SÃO CARLOS | Cinema Iguatemi tem pré-estreia e venda antecipada para Velozes e Furiosos 8

A história da gangue de Dominic Toretto (Vin Diesel), contada nos últimos 16 anos pela franquia Velozes e Furiosos, ganha mais um capítulo neste mês. O oitavo filme, que estreia no Brasil a partir de 13 de abril, terá uma pré-estreia especial no cinema do Iguatemi São Carlos, no dia 12, nos horários das 14h, 16h30, 19h e 21h30. Durante a semana, de segunda a sexta-feira, todos os clientes pagam meia entrada.

Para quem quer se adiantar e garantir o ingresso para a pré-estreia ou para as sessões normais, basta se dirigir até a bilheteria do Cine Araújo ou acessar o site www.ingresso.com. A programação completa pode ser consultada no site www.iguatemisaocarlos.com.br ou no aplicativo do Iguatemi São Carlos, disponível gratuitamente para Android e iOS.

Sobre o filme

Diferente do clima de lealdade e amizade recorrente nos outros filmes, Velozes e Furiosos 8 traz à tona a traição do personagem principal e líder da gangue, Dom Toretto, que se deixa levar pela sedução de uma mulher misteriosa interpretada pela atriz Charlize Theron. O grupo, que deve estar desfalcado depois da despedida Brian O’Conner (Paul Walker), acaba por ter que resolver o conflito e impedir o plano de um anarquista de liberar o caos em nível mundial.

Deixe um comentário