#FORÇACAROL | Sem sedação, Carol Idres abre o olho e família comemora evolução

“Gente, a Carol abriu o olho! Minha menina voltou, gente”, comemora Adriana Chinaglia Idres, mãe da jovem Carol Idres, que sofreu um acidente de moto há cerca de 15 dias, na cidade de Ibaté.

Na tarde deste sábado, 8, a redação do portal Região em Destake recebeu uma mensagem de voz, via WhatsApp, da mãe da menina. Emocionada, Adriana comemora a evolução da filha. “Não sei nem como falar. Minha vontade é gritar muito, muito, para todo mundo ouvir”, comemorou.

O empresário Carlos Alberto Idres, pai da jovem, também festeja. “Queria gritar pro mundo, o milagre que DEUS fez na nossa vida”, disse.

A jovem, porém, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos.

Na semana passada, os médicos já haviam reduzido a sedação e ela reagiu muito bem. “Foram realizados exames de tomografia e os resultados foram extremamente satisfatórios”, contou.

O estado clínico da Carol evoluiu bastante nos últimos dias, porém, a família pede que as pessoas continuem as orações, que tem sido muito importante. “A corrente de orações tem sido muito importante. Está dando tudo certo”, disse Carlinhos.

Seguimos unidos às milhares de pessoas que estão em orações e agradecemos a DEUS pela evolução na recuperação da Carol. Esperamos que, brevemente, ela esteja em sua casa.

4 thoughts on “#FORÇACAROL | Sem sedação, Carol Idres abre o olho e família comemora evolução

  1. Então, gritem para o mundo o milagre de Deus na vida da filha de vocês… Não fiquem na vontade, vão e façam. Deus é misericordioso, o único que salva, cura e liberta.
    Glórias a Deus!

Deixe uma resposta