EVENTO | Zé Parrella anuncia 30° Rodeio de Ibaté no mês de junho e em dois finais de semana

Durante entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 10, o prefeito José Luiz Parella (PSDB), o Zé Parrella, anunciou oficialmente o 30° Rodeio de Ibaté.

De acordo com o prefeito, pela primeira vez na história, a festa do peão de boiadeiro será realizada em dois finais de semana, entre os dias 15 e 25 de junho, marcando as festividades dos 124 anos da Encanto do Planalto.

“Graças a DEUS, hoje nós temos credibilidade. Os artistas fazem questão de vir aqui, porque eles sabem que irão aparecer na mídia. Ainda mais agora que faremos o rodeio em dois finais de semana”, contou o prefeito.

Zé Parrella contou que sempre busca realizar um evento com preços irrisórios para que a população possa prestigiar. “O pacotão é vendido por preço simbólico. O preço que se pagaria somente em um show igual o da Maraia e Maraísa, a população consegue assistir os seis shows desse ano”, relatou.

Em um vídeo, muito bem produzido, Parrella divulgou as atrações que farão parte do 30° Rodeio de Ibaté:

15/06 – quinta-feira – Jorge e Matheus

16/06 – sexta-feira – Maiara e Maraisa

16/06 – sexta-feira – Gustavo Mioto

17/06 – sábado – Matheus e Kauan

23/06 – sexta-feira – Pedro Paulo e Alex

24/06 – sábado – Fernando e Sorocaba

25/06 – domingo – Guilherme e Santiago

O prefeito revelou também que a atração do dia 25, o show de Guilherme e Santiago, deverá ser gratuita para a sua população. “Estamos estudando a forma que deverá ser a entrada. Talvez doação de alimentos, se bem que não gosto muito dessa coisa de doação de alimentos”, contou.  

1 thought on “EVENTO | Zé Parrella anuncia 30° Rodeio de Ibaté no mês de junho e em dois finais de semana

  1. Olá Parella, parabéns pela administração!
    Já que vc n gosta de doação de alimentos como pagamento da entrada do último dia do rodeio.
    Poderia arrecadar um valor simbólico e direcionar o valor arrecado para alguma instituição que realmente precise ( crianças carentes, apaes, algum órgão não governamental de ibate).

Deixe um comentário