LUTO | Amigos e familiares se despedem de Maria Tânia Santana; ela lutou incansavelmente contra o câncer

É com muita tristeza que o portal Região em Destake comunica o falecimento da comerciante Maria Tânia Santana, na manhã desta Sexta-Feira Santa.

Tânia lutou incansavelmente contra um câncer. Ela estava internada na UTI da Santa Casa de São Carlos e passou por um procedimento cirúrgico na tarde desta quinta-feira, 13.

Amigos e familiares, com profunda tristeza, se manifestam nas redes sociais, dando o adeus a esta guerreira:


“Vá em Paz minha querida amiga, meu coração está despedaçado mas Deus tem visto suas dores. Um dia a gente volta a se encontrar! Te amo muito minha irmã!”, escreveu Márcio Giro.


“Uma pessoa que amava se transformou em estrela e está brilhando agora pertinho de Deus!!A sua doçura,a sua beleza,o seu bom astral,a pessoa maravilhosa que vc sempre foi vai estar sempre presente em nós ….Vc vai fazer muita falta minha amiga. Eu sempre vou te amar Taninha”, escreveu Bruna Periani Bertacini.


“Maria, que Deus te receba de braços abertos e Nossa Senhora te acolha na vida eterna, sentirei saudade!”, escreveu Mirella Gonçalves.


“Maria Tania Santana que Deus e a Virgem Santíssima te recebam de braços abertos… Amiga que foi guerreira… Esse sorriso é o que eu quero lembrar para sempre”, escreveu Mirian Santos.


“O céu acabou de ganhar uma estrela, guerreira linda, tinha uma vontade de viver ,mais Deus quis levar com ele , mais vamos sempre nos lembrar do brilho dos seus olhos e seu sorriso incomparável , que está com Deus , que Deus conforte a família estamos muito triste. Maria Tania Santana sempre vamos lembrar”, escreveu Elaine Sanches.


Marcio que Deus conforte seu coração e o coração de toda a família nesse momento difícil e triste. Não dá pra acreditar. Meus sinceros sentimentos, que Deus receba a Maria Tania Santana de braços abertos e que ela descanse em paz.. Um forte abraço”, escreveu Wesley e Carol.


“Tânia foi uma mulher Maravilhosa, tive o prazer de trabalhar com ela Amada por todos que a conheciam, irradiava com seu sorriso e contagiava Nosso local de trabalho com sua alegria. Triste notícia”, escreveu Juliana Lopes.


O portal Região em Destake informa que o corpo está previsto para chegar às 13h no Velório Municipal de Ibaté é o sepultamento deverá acontecer amanhã, às 8h. Ao amigo Márcio e demais familiares e amigos, nossos profundos e sinceros sentimentos. Tânia, descanse na paz de Jesus. 

1 thought on “LUTO | Amigos e familiares se despedem de Maria Tânia Santana; ela lutou incansavelmente contra o câncer

  1. É com muita tristeza que escrevo essa mensagem, vá com Deus amiga, deixará saudades demais, coração está partido com tanta tristeza. Que Deus te receba de braços abertos e te dê o descanso merecido. Descanse em paz.

Deixe um comentário