ATENÇÃO | BUSFÁCIL emite comunicado para recadastramento de cartões

COMUNICADO RECADASTRAMENTO

A BUSFÁCIL comunica que todos os descontos previstos no Decreto 229, de 4 de agosto de 2016, são ofertados pela municipalidade. Por este motivo é necessário o recadastramento anual para evitar uso indevido do benefício.

Tendo em vista que diversos usuários ainda não realizaram o recadastramento, a BUSFÁCIL irá prorrogar até o dia 28 DE ABRIL o recadastro dos ESTUDANTES, FAIXA 1 E FAIXA 2.

Após esta data NÃO HAVERÁ NOVA PRORROGAÇÃO DE PRAZO e os cartões Busfácil serão CANCELADOS AUTOMATICAMENTE a partir do dia 02 de maio.  

Os usuários com cartões cancelados por não realizarem o recadastramento podem fazer um novo cartão, que terá um custo de R$ 35,00 referente a emissão e confecção do mesmo.

Os estudantes devem comparecer  com RG, CPF, comprovante de residência e certidão de matrícula original do ano de 2017. Caso a certidão  de matrícula não tenha a validação digital, é obrigatório o carimbo da instituição, a assinatura e identificação do responsável. A loja informa que o comprovante de matrícula ficará retido.

Os usuários das Faixas 1 e 2 devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e de renda (CTPS com o salário atualizado há, no máximo, 1 ano. Holerite ou extrato bancário com no máximo 30 dias de emissão onde leia-se benefício para os casos de aposentados e pensionistas).

A loja Busfácil atende das 8h às 17horas de segunda a sexta-feira (exceto feriados) e fica na avenida São Carlos esquina com a rua Conde do Pinhal.

SERVIÇO

Loja Busfácil

Avenida São Carlos nº 1781 – esquina com a rua Conde do Pinhal

Telefone: (16) 3374-1066

Email: [email protected]

Deixe uma resposta