EVENTO | Exposição Nacional de Orquídeas abre a Festa do Clima em São Carlos

 

A tradicional Exposição Nacional de Orquídeas abrirá as festividades da 51ª Festa do Clima. Realizada em parceria com o Círculo Sãocarlense de Orquidófilos, a abertura oficial da exposição acontece na próxima sexta-feira (21), às 19h, na Praça da XV (Praça Cristiano Altenferder Silva). Até domingo (23), o público poderá conhecer plantas de várias espécies, comprar mudas e plantas adultas, vasos, adubos e ter orientações sobre como cultivar orquídeas.

Neste ano, a 51º. Edição da Festa do Clima acontecerá entre os dias 28 e 30 de abril, com atrações locais e grandes nomes da música brasileira.  “A nossa proposta é realizar shows para todos os públicos. Várias secretarias estão empenhadas em realizar uma grande festa”, afirmou Edson Ferraz, secretário de Esportes e Lazer e um dos coordenadores da Festa do Clima.

Na sexta-feira (28) o Grupo Tarja Preta abre a programação. Em seguida, o show é com o Titãs.

No sábado (29), o show de abertura é da dupla são-carlense João Carlos e Bruno e em seguida dos sertanejos Hugo e Thiago.

Encerrando a 51º Festa do Clima, no domingo (30), duas duplas sertanejas sobem ao palco. Larissa e Matheus, dupla local e Edson e Hudson, com os grande sucessos nacionais.

 Todos os shows são gratuitos e acontecem na Praça do Mercado Municipal (Praça Maria Apparecida Resitano) sempre a partir das 19h.

Deixe uma resposta