NÃO VEM MAIS | Fisiculturista Phil Heath cancela vinda para cidade de São Carlos

O fisiculturista americano Phil Heath cancelou sua vinda para São Carlos, que ocorreria nesta quinta-feira (20), na Top Suplementos da Av. Dr. Carlos Botelho, 1802.

Na segunda-feira (17), o atleta esteve em Belém (PA) para compromissos profissionais, mas teve uma infecção alimentar. Foi atendido em São Paulo (SP) e após alguns exames optou por cancelar o roteiro e voltar para os EUA.

Na ocasião, Phil Heath afirmou que estava muito triste por não poder prestigiar seus fãs. Ele viria não apenas para São Carlos, mas também para o Arnold Classic South America, que ocorrerá entre os dias 21 e 23 deste mês, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

O fisiologista do exercício e proprietário da Top Suplementos, Leonardo Itman, lamentou muito o cancelamento e disse que infelizmente, é impossível prever um fato como esse. “É óbvio que ficamos bastante decepcionados, não somente pela equipe envolvida, mas pelos interessados em participar. Somos conhecidos pela excelência no atendimento e temos como missão satisfazer nossos clientes. Estamos fazendo os telefonemas e explicando o ocorrido”, enfatizou.

De acordo com Leonardo Itman, a presença do fisiculturista Phil Heath era um sonho que estava sendo planejado desde agosto de 2016, quando o mesmo anunciou sua entrada no time da Ultimate Nutrition, marca exclusiva das lojas Top Suplementos. “Ficamos extremamente realizados ao ver pessoas que moram a mais de 100km de distância adquirindo os convites. No entanto, devemos entender que um atleta desse nível vive no limite e uma situação dessas pode colocar até mesmo seu título em risco. Ele precisa estar 100% saudável para seguir com os treinos. Pedimos mil desculpas pelo inconveniente e contamos com o apoio e compreensão de todos”, finalizou.

Em caso de dúvidas, ligue: (16) 98197 2019.

Deixe um comentário