CAMPANHA | Fundo Social de Solidariedade faz parceria com Mercado Mundo Mix

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos participará do Mercado Mundo Mix (MMM), que acontece pela primeira vez na cidade. O evento será realizado nos dias 6 e 7 de maio, na Estação Cultura.

Durante evento, o Fundo Social terá um espaço para divulgar seu trabalho e, principalmente, a Campanha do Agasalho. “Estaremos no Mercado Mundo Mix para divulgar a campanha e receber as doações. Quem doar um agasalho participará de um sorteio, que será realizado a cada hora, de um lanche do food truck,” contou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosária Mazzini.

Com 22 anos de história, o Mercado Mundo Mix vem para São Carlos para possibilitar que novos talentos, ideias e tendências nas áreas das artes, música, moda e design de diversos pontos do país e também locais se apresentem, se mostrem e vendam seus produtos e ideias para o público.

Campanha do Agasalho 

Com o tema “Quem ama doa, quem recebe agradece”, a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade vai arrecadar até o dia 15 de julho, roupas em bom estado de conservação e limpas, principalmente as de frio, como agasalhos, cobertores, edredons, moletons e peças de bebês, além de calçados e roupas de cama e banho. A expectativa é arrecadar 80 mil peças. Os pontos principais de arrecadação foram montados no Paço Municipal, Câmara Municipal, SIM (Serviços Integrados do Município), escolas municipais, escolas estaduais e no Fundo Social. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3371-4057 ou 3372-0064. O Fundo Social de Solidariedade fica na rua Rotary Club, nº 205, próximo ao Hospital Universitário, na Vila Marina.

Deixe uma resposta