POLÊMICA | Pozzi faz críticas à realização de shows em momento de crise econômica

O vereador Gustavo Pozzi (PR) em seu pronunciamento durante a última sessão ordinária, em 18 de abril, criticou o executivo quanto à realização dos Shows na tradicional Festa do Clima, em virtude da preocupante crise econômica em que se encontra a cidade de São Carlos. Pozzi, juntamente com o vereador Roselei Françoso (Rede), protocolaram requerimento solicitando informações sobre a Festa do Clima.

O vereador advertiu que o momento é de economia e frisou: “Não estou dizendo que a população não mereça, mas não é o momento para dispor de recursos públicos pra fazer esse tipo de coisa”. O vereador comparou a situação à política do pão e circo: “O que me parece é que vão fazer a política do pão e circo. Já que a situação não está boa, vamos empurrar um show que será inesquecível”.

51ª Festa do Clima 

Foi divulgado no último dia 13 de abril, no Diário Oficial do Município, o calendário artístico da 51ª Festa do Clima. Serão realizados três shows. Os artistas presentes serão Hugo e Thiago, Edson e Hudson e Titãs. Os shows custarão R$ 165 mil aos cofres públicos.

Deixe um comentário