POLÊMICA | Paraná Filho diz que tomará medidas sobre cancelamentos de dívidas de IPTU do prefeito

O vereador Paraná Filho (PSB) afirmou, em entrevista ao programa de rádio Carlinhos Lima da Rádio Clube AM nesta segunda-feira (24), que constatou vários cancelamentos de dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em nome do atual prefeito Airton Garcia Ferreira (PSB) que ocorreram em 2017, ou seja, após Airton assumir o cargo.

A constatação, informou o parlamentar, foi feita após vários dias de estudo dos processos judiciais e administrativos da Prefeitura Municipal de São Carlos relacionados a execuções fiscais propostas pelo Executivo.

Segundo o vereador, o valor dos cancelamentos chegam ao montante aproximado de 500 mil reais e tratam de dívidas de IPTU do ano de 2001 até 2016. Ele também afirmou que irá concluir a investigação nos próximos dias e convocar uma coletiva de imprensa para falar sobre o assunto.

“Irei tomar todas as medidas cabíveis ao caso, uma vez que a principal função do vereador é fiscalizar os atos do Poder Executivo, independentemente de pertencer ao mesmo partido do atual prefeito”, destacou Paraná Filho.

Deixe um comentário