EVENTO | Rodson representa a Câmara em solenidade de Valorização do Policial Militar

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB), representando o presidente da Câmara Municipal Julio Cesar Pereira de Souza (Democratas), participou na tarde da última quinta-feira (20) da Solenidade de Valorização do Policial Militar na sede da 1ª Companhia da Policia Militar (PM).

Durante a solenidade, 53 policiais militares receberam medalhas em reconhecimento aos serviços prestados à população são-carlense, além das homenagens prestadas aos veteranos que estão indo para a reserva e ao policial do mês.

Na oportunidade, o vereador entregou ao Comandante Tenente Coronel da PM Alexandre Wellington de Souza, em nome do Legislativo Municipal, uma placa destacando o trabalho dos policiais militares. “Esses valorosos homens não medem esforços no cumprimento do dever, amor à causa pública e ao bem comum”, elogiou o parlamentar.

Também participaram da solenidade os vereadores Marquinho Amaral (PMDB), Edson Ferreira (PRB), Moisés Lazarine (Democratas) e Gustavo Pozzi (PSDB).

Rodson parabenizou os policiais militares e suas famílias pelo destaque, bem como o Comandante Tenente Coronel Alexandre Wellington de Souza pela disposição e compromisso com a defesa da vida, valorizando os atributos dos bravos policiais.

Deixe um comentário