RECONHECIMENTO | Guardas Municipais são homenageados pelo prefeito Airton Garcia

 

O prefeito Airton Garcia recebeu, na tarde desta segunda-feira (24), os agentes da Guarda Municipal Gilson Gonçalves Cesário, Manoel de Oliveira Ordonho Neto e Daniel Italiano Rodrigues. Os guardas receberam do prefeito a homenagem de guarda e ocorrência do mês. 

Gilson Gonçalves Cesário foi escolhido como o Guarda Municipal do mês de março/2017. O GM Gilson participou de várias ocorrência, entre elas, o encontro de uma criança desaparecida, apreensão de máquinas caça níquel, localização de carro furtado, revelando uma grande versatilidade, com desempenho exemplar.

A ocorrência de destaque foi um tráfico de drogas. Os GMs Manoel de Oliveira Ordonho Neto e Daniel Italiano Rodrigues estavam em patrulhamento nas imediações de uma escola no bairro Redenção e encontraram um adolescente em atitude suspeita. Na abordagem, os guardas encontraram 13 eppendorfs de cocaína, 39 pedras de crack, 10 porções de maconha e uma quantia em dinheiro, caracterizando o tráfico de drogas.

 Os agentes também receberam da Associação da GM um vale para jantar com a família em uma pizzaria da cidade.

Participaram da homenagem o diretor de Política Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini, o comandante da Guarda Municipal (GM), Michael Yabuki e representantes da Associação da Guarda Municipal de São Carlos (Agmesc).

Deixe um comentário